domingo, junho 13, 2010




Bem hj resolvi falar um pouco sobre mim.
Meu nome é Sandrynha, tenho 34 anos, cadeirante desde que nasci, moro numa ilha linda (São Luís - Ma),Sou casada, nao tenho filhos, moramos só nós dois e meus cães que por sinal amo e cuido com todo amor e carinho!
Minha vida não é fácil, porém nao é dificil tb,sou uma pessoa muito ativa, adoro internet...Adoro música, animais, sair,tenho muitos amigos,mas tenho mais contato com os amigos do orkut e msn, minha principal diversão é esse meu blog, que criei com muito carinho e tento atualizar todos os dias, todos os trabalhos aqui apresentados são feitos por mim mesma, com coisas que pego na rede e em comunidades, sou uma pessoa muito simples, nao sou de classe alta e nem média alta, minha casa é deveras simples, nao tenho carro, sou bem simples mesmo.
Passo metade da minha vida diária aqui na net, vendo coisas e estudando...adoro artes seja qual for ela.
Meu sonho é um dia ter uma triciclo motorizado, pra poder sair mais e ser mais independente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

:::♥ Encantos Gifs By Sandrynha ♥::: © 2008. Design By: SkinCorner