quarta-feira, junho 30, 2010

:::♥ Rec. Saudade II ♥:::














3 comentários:

João Lenjob disse...

Verso Liso
João Lenjob

Quero apreciar teu corpo como uma escultura
E de perto realizar atento toda uma leitura
Desvendar os segredos
Passear com os meus dedos
E evitar que despertes ou que mexas.

Quero sentir teu caule feiticeiro
E respirar contente o teu aroma
Tão perfumado o verso liso me entontecerá
E teu pescoço chamará, clamará o meu carinho
Para que meus lábios acompanhem por toda a noite.

Quero sorrir para teu corpo com uma enorme fissura
E estudar tamanha arte e tão nobre a tua cultura
E viajar em teus cabelos
Abraçar-te em nossos apelos
Até que mexas me puxando para mais perto.

Quero abraçar tua cintura fascinante
E enlaçar meus braços entre teus braços
Tão apertado o verso liso em meu peito
Para que chames, clames pelo meu amor
E que meu corpo te acompanhe por toda a madrugada.

Priscila disse...

que lindos gifs minha amiga eu amei! vou enviar para meu namo...

esse seu cantinho é mto lindo mesmo eu adorei

é tudo tão rosa e cut!

passa lá :)
para conhecer meu espaço tbm

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Unknown disse...

Bom dia querida, lindo seu blog, gostei dos trabalhos em gifs, tenha um lindo domingo e quando puder me faça uma visita, bjos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

:::♥ Encantos Gifs By Sandrynha ♥::: © 2008. Design By: SkinCorner